Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
GANHE 20% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM BOASVINDASBS
+300 MODELOS E QUALQUER VALOR EM ATÉ 3X S/JUROS :)
Rastrear minha compra

Política de troca e devoluções

 
 

Canais de Contato ao Consumidor #BS:
Por WhatsApp: (85) 9 8636-5103


Teve problemas com o recebimento da entrega?
Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos canais de contato da #BS citados anteriormente para que possamos verificar o que houve com seu pedido e te dar um posicionamento.
 
Se arrependeu da compra?
Se o pedido for feito e finalizado de forma totalmente online, seja por meio do site ou de compras pelo WhatsApp, o cliente tem garantido por lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, caso ache que o produto não correspondeu a suas expectativas ou por outros demais motivos.
 
Seu produto apresenta defeito?
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias, caso o produto seja NÃO DURÁVEL (exemplo: alimentos, roupas, objetos de uso para higiene pessoal dentre outros), para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto, que pode ser de modelos diferentes, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da #BS.

Como funciona o reembolso?
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionados por mau uso ou armazenamento incorreto e inapropriado ou por arrependimento da compra em até 7 dias corridos), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente alguns dados da compra ou os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária ou de estorno da compra mais antiga.

Deseja trocar?
Em caso de trocas de modelos, cores e tamanhos, a cliente tem até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca e enviar de volta os produtos para a Loja #BS (sempre lembrando que esse prazo é válido para compras totalmente online), você poderá nos contactar através de nossos canais de contato (e-mail ou WhatsApp).

A cliente deve também enviar, de forma clara, as opções desejadas a serem trocadas para que possa ser verificada. Em caso de troca por outro produto ou modelo diferente, haverá recebimento ou complemento da diferença de preço por parte da cliente. O valor da peça devolvida será o vigente na data da compra e o valor da peça substituta será o vigente na data da troca. Lembrando também que o frete de devolução e de reenvio serão por conta do cliente.


Outras Informações importantes sobre trocas:

Informamos que PEÇAS BRANCAS e PROMOCIONAIS, não poderão ser trocadas e nem devolvidas, apenas se possuírem defeito de fábrica comprovados.

Se a compra for realizada de forma física ou online com entrega dentro de fortaleza e região metropolitana, a troca pode ser realiza por motoboy em até 2 dias uteis.

Se a compra for realizada de forma física, o prazo de troca é de apenas 15 dias corridos, e segue o mesmo padrão de troca. Não haverá opção de arrependimentos, apenas de troca por ter sido realizada de forma presencial a compra.

A troca quando não é por defeito e é feita a compra de forma presencial, é uma cortesia da loja, por ser a troca uma liberdade e não uma obrigação. Então é muito importante que vocês entendam todos os pontos de forma clara, estamos sempre dispostas a atender e tirar suas dúvidas.

Após entrar em contato com a Loja para comunicar o desejo de troca e devolução e acertado qual o procedimento a ser seguido por ambas as partes (Loja e Cliente), a cliente receberá a confirmação da Loja de que pode enviar de volta seus produtos, e os mesmos devem seguir algumas condições básicas:
1. A peça deverá estar com etiquetas e todos os itens da #BS, conforme forem recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não pode ter sido lavada.
4. Não pode conter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.